segunda-feira, 13 de julho de 2009

A vida não é nada fácil!



Esta noite chorei;
um choro de dentro, algo que tomou conta de mim. Como evitar tal situação, faço tudo e fiz de tudo para dar certo.
Superei erros insuperáveis.
Perdoei erros imperdoáveis.
Vive momentos impossíveis.
Planejei futuro incerto.
Fiz de tudo para dar certo.

Porque relacionamento é tão complicado?
Porque ao mesmo tempo que "você tem que acostumar com a distância" você também quer "viver 976431445 anos ao lado da pessoa amada" ?

Qual a maior influência que sofremos para mudar tanto de vontades em poucos segundos?
Sofro, mas não pela distância física e sim por sentir você em meus braços e, ao abrir os olhos, você desaparecer.
Choro, mas não por estar longe, mas pelo alto e pelo baixo.
Porque não nascemos maduros o suficiente para escolher o que realmente queremos? Eu quero isso e vou embusca disso! Será que existe alguma influência de nossa criação? afinal vamos a uma loja de brinquedos, queremos de tudo... escolhemos o que mais nos agrada naquele momento, mas chegamos em casa, depois de TER o brinquedo,o esquecemos... deixamos de lado e logo logo queremos outra coisa! Com certeza a indecisão aos 20 e poucos anos é um reflexo da nossa infância. Quando amadureceremos? Será que algum dia teremos certezas? Dúvidas!

Mas dormi tranquilo, dobrei meu joelho, orei ao NOSSO DEUS! De joelhos eu chorei, conversei, questionei e perguntei... palavras que me vinham do coração. Palavras que tentavam mostrar força, mas que na verdade se quebrava em letras, perdendo completamente o sentido e a dimensão da palavra. Mas obtive respostas, Deus me mostrou caminhos e tranquilidade em sonho, me mostrou o que fazer agora... Me mostrou que estaMOS passando por momentos de cura, de transformação interna para algo melhor... e no final do sonho, te colocou em meus braços... algo tão real, mas tão real, que o meu corpo, sabendo que você esta longe, quis conferir de perto, mas ao abrir os olhos me deparei com a realidade, você não estava ao meu lado. O que deduzir de tudo isso? Não sei! Porque sentimento não se esplica, se sente. Eu me senti bem, tenho certeza de que tudo vai ficar como deve ser.

Mas que a vida não é nada fácil...
Como você mesma diz:
" difícil não é fazer a coisa certa. O difícil é saber O QUE É CERTO fazer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário