quarta-feira, 1 de julho de 2009

Hoje acordei com uma sensação estranha

Não acontecia comigo a muito tempo. Mas esta noite tive a sensação exata de que a minha alma acordou e o meu corpo não. Por diversas vezes, durante a longa madrugada eu senti assim. A cama de casal muito espaçosa com a falta do meu amor, mas os seus bichos de pelúcia me acompanharam durante meu sono.

Como sinto falta de sentir o seu cheiro, de olhar em seus olhos, de saber que você esta em casa ou, ao menos saber, que te verei logo anoite.

Ânimo? tenho. Tenho que ter! Para estudar e fazer a minha parte.
Tentar? tento. Tento sempre não lembrar de ti.
Fazer? faço. Faço coisas que sempre me lembraram de você.
Ouvir? ouço. Ouço músicas que você me ensinou a gostar.
Ler? leio. Leio para estar mais próximo de Deus.

Hoje chegarei em casa, mais uma vez e não a verei.
Vou sentar na sala, estudar... comer... ver um pouco de TV para o sono chegar... dormir...
Assim serão minhas noites até você voltar.

E se um programa aparecer, irei! Irei para voltar mais tarde para casa, para prorrogar a minha sensação de solidão.
Tenho certeza que todo e qualquer programa sem a tua presença não terá o menos valor.

O que mais me conforta é poder falar com você ao telefone, saber como você está. O que mais me deixa triste é saber que não te alcanço em um piscar de olhos, em uma decolagem e pouso de avião... só te alcanço pelo telefone.

Falta, quanta falta você me faz!

Te amo para sempre! Meu AMOR ETERNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário