segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sem título...

Pode ser até sem comentário...
Já não sei mais o que eu sinto...
Já não sei mais o que eu faço...
Já não sei mais em quem acredito...

Sabe quando você coloca todas as suas fichas em um relacionamento... Depois de anos e anos sem conseguir se abrir para alguém, ela apareceu em minha vida... de supetão! Mudou inúmeras coisas em mim, me fez mais feliz. Eu não consigo pensar que um sentimento deste pode simplesmente acabar. Transformar? É, acredito que sim. Pessoas se adaptam, mudam certas 'manias' para fazer do outro mais feliz. Chegando assim ao equilíbrio.

Saudades! Sinto muitas... mais do que eu poderia imagina sentir um dia. É como se estivessem levando um pedaço do meu coração e nunca mais fossem devolver. Como dói! Dói perceber que isso acontece.

Sentimentos...
EU SEI O QUE QUERO, O QUE FAÇO E EM QUEM ACREDITO...
Eu amo a Dri, infinitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário