quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tudo diferente

Como previsto nunca acontece. Aconteceu novamente...
Pensei em ir para casa... bla bla bla... só que fui jantar na casa da minha Tia. Fiquei por lá durante um tempo, depois cheguei em casa e fui estudar Direito.. tomei um belo banho e fui dormir.

Esta noite sonhei com meu amor. Estavamos juntos, em casa, abraçados. Creio que de alguma forma Deus nos conectou durante nosso sono, afinal a saudade aumenta a cada dia.

Hoje cedo, do lado do meu trabalho, pela primeira vez m 4 anos, bateram no meu carro. Foi algo pequeno, mas a chateação é sempre muito grande. Pelo menos ele esta andando, e para piorar, o carro que bateu em mim estava com o documento vencido, ou seja, foi apreendido. Fiquei sem reação na hora, mas tudo terminou bem.

Tenho falado com a Dri direto, ao telefone. Como é bom sentir a pessoa amada perto.
Hoje estou sem tempo para escrever muito, tenho que fazer diversas criações aqui na agência e, a batida e a ida na Caixa, me tomaram muito tempo.

A saudade aumenta...
A distância é a mesma...
O coração acelera...
e os dias vão passando...

Percebo coisas que antes eu não via. Como eu amo esta guria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário