quarta-feira, 1 de julho de 2009

Despedida



Como
as despedidas são sempre tristes.


Por mais que você não consiga expressar o quanto este momento é ruim, sabemos o que os dois lados sentem...
Afinal, quem nunca se despediu de alguém? Aquela pessoa que você nunca mais irá ver, ou aquela que vai por um tempo e volta, ou, muitas vezes, está ao seu lado no outro dia.
Mesmo sabendo que, na maioria das vezes, a pessoa amada não vai para sempre, a despedida é um momento diferente.
Na maioria das vezes não sabemos o que dizer, como agir, o que fazer de surpresa para a pessoa sempre lembrar de você... uma surpresa!

Como é estranho ter que despedir de pessoas queridas.

Ontem passei por uma das mais difíceis da minha vida. Acordei cedo para deixar meu Amor no aeroporto. Há alguns dias seria um tempo para nós, mas hoje parece que ela entrou de férias e voltará logo. Espero que logo.
O tempo parecia ter uma hora a cada segundo quando me vi sozinho, mas parecia ter um segundo a cada hora em nossos últimos momentos.

Durante o dia me peguei pensando nela, lembrando de nossas horas síncronas, vendo algumas fotos nossas para preencher tamanho espaço que este vazio deixou dentro de mim.
Mas o auge da minha saudade foi chegar em casa e perceber que isso não era um sonho, que eu estava mesmo sozinho durante alguns dias. Sem a minha cara metade, uma peça importante em meu quebra-cabeça.

Me vi sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário