segunda-feira, 6 de julho de 2009

Esperanças vão e voltam.

Como a vida nos coloca sempre em diversos momentos...

Estes dias eu me controlava para não pensar nos dias que ainda faltavam para eu ver a Dri novamente e no Domingo eu vivi um dia de extrema vontade de dar um abraço nela, um beijo... de sentir a pele e o cheiro dela.
Como a distância nos faz ter sentimentos muito diferentes de uma hora para outra.
Quando estou sem falar com ela por uns instantes, já começo a sentir falta. Quando converso com ela, mesmo que por telefone, me preenche todo este vazio. Mas tenho certeza que só estarei completo o dia que reencontrar meu amor.

Este dia pareceu tão longe hoje, ao mesmo tempo me pareceu tão perto...
quantas confusões, sentimentos que vão e voltam.

Amor, voilte logo. Estou sentindo a sua falta! Mais que imaginava sentir...
Mais do que ontem e menos do que amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário