sábado, 11 de julho de 2009

21 meses

Hoje fazemos 21 meses juntos... 1 ano e 9 meses...
mas o destino me pregou uma peça...
nosso primeiro sub-aniversario de namoro longe da Dri.
isso não é bom! rsrs

Mudanças,
não consigo entender como acontecem repentinamente na vida das pessoas, como alguém pode ser perfeito demais para um relacionamento, mas não neste momento... como?

Repentinamente... como mudam rápido a opinião das mulheres quando estão de TPM, é incrível isso, um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo, um turbilhão de hormônios que vão e voltam, fazendo com que vocês, mulheres, mudem de opinião de uma forma impressionante. Mas o bom disso é que a TPM passa, mas nos preparamos sempre para a TPM do mês seguinte.. É como esperar o dia exato para pegar toda a sua paciência acumulada em alguns dias e gasta-la em alguns dias de extrema intensidade.

O bom disso é que tão como os sentimentos e os hormônios, a TPM passa rapidamente!

Hoje fui ao parque de diversão, me senti uma criança... como é bom parques de diversão, ver pessoas morrendo de medo de brinquedos que não fazer nada... Eu assumo, tenho medo da torre do Hopi Hari... não vou nem me pagando nela... rsrsrs... mas que em um parque podemos ver todas as tribos, todos os medos, todos os incentivos...

Hoje fico por aqui, na ansiedade de esperar uma ligação da amada, mas tempo é tempo, tenho que superar isso em mim.

Duas palavras simplificam isso...

Difícil Distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário